Leia Mais
Boneco com foto de Feliciano é malhado em BrasíliaBoneco Judas representando Marco Feliciano é pendurado em frente ao Congresso NacionalFeliciano apaga fotos do Instagram e desabafa no TwitterPartido elabora estratégia para retirar o pastor Feliciano"Comissão era dominada por Satanás", afirma Marco Feliciano em culto; veja vídeoFeliciano enfrenta novas pressões para deixar ComissãoOpositores de Feliciano tentam forçar saída do deputado mais uma vezLíderes devem pedir para Feliciano abandonar cargo em ComissãoO evento foi organizado pela União das Igrejas Abençoando Passos (Uniap) e reuniu cerca de 2 mil pessoas. Feliciano não largou a bíblia ao chegar, descer do carro e entrar no ginásio. Já no interior do local falou aos fiéis se dizendo ser vítima de perseguição e obteve apoio para continuar presidindo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
O evento começou à tarde, mas o deputado compareceu à noite, tendo saído pouco depois das 22h. Na saída do ginásio, ele teve de ser escoltado pela Polícia Militar. De acordo com a corporação mineira, a manifestação foi pacífica e não houve incidentes. Como vem ocorrendo, no entanto, o veículo com Feliciano saiu cercado e com cartazes sendo encostados nos vidros.
Marco Feliciano usou a internet para dizer que sua presença em Passos foi um sucesso. Pelo Twitter, afirmou que "foi lindo ver os cristãos unidos em apoio a nossa causa". Por sinal, foi também pela internet que o protesto foi organizado. Assim que ficaram sabendo da presença do deputado no sul de Minas Gerais, estudantes passaram a convocar as pessoas pelas redes sociais. O protesto reuniu mais de 50 na porta do ginásio.