Apesar de inúmeros protestos ao redor do país, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não parece dar sinais de diminuir o tom de seu discurso polêmico.
Durante a pregação no Ginásio da Barrinha em Passos, Sul de Minas, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias voltou a polemizar em declarações controversas. Antes de iniciar seu culto, Feliciano afirmou que a comissão que preside era anteriormente “dominada por Satanás”.
A frase foi dita pelo pastor para justificar as manifestações de repúdio que ocorriam do lado de fora do ginásio. “Antes que eu adentre a bíblia sagrada e comece a pregar, eu queria só explicar o porquê de toda esta manifestação. Pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de espírito santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás".
O culto ocorrido em Passos foi gravado e divulgado no Youtube no último sábado. O evento – organizado pela União das Igrejas Abençoando Passos (Uniap) reuniu cerca de duas mil pessoas no ginásio esportivo. Na saída do ginásio, Feliciano teve de ser escoltado pela Polícia Militar.
Veja vídeo de Feliciano pregando em Passos: