Para Dilma, o PR tem a oferecer um dote de 1 minuto e 10 segundos na propaganda política do ano que vem. A Secretaria de Comunicação Social não informou a data da posse do novo ministro.
Leia Mais
Quatro mineiros disputam um cargo no TransportesPente-fino da AGU detecta influência de Vieira na Agência Nacional de Transportes AquaviáriosPresidência afasta três do Ministério dos Transportes envolvidos em fraudesSTF arquiva acusações de crime eleitoral contra ministroEx-senador Alfredo Nascimento foi injustiçado, diz ministro dos TransportesSaída é 'normal', diz ex-ministro dos TransportesDilma diz que César Borges consolida PR no governoMinistro dos transportes deixa o cargo satisfeito e deve ir para a ANTTNa nota, a presidente afirma que Paulo Sérgio deixa o cargo “após prestar grande contribuição ao governo e ao país”. Quanto a Borges, a presidente disse que espera que ele dê “continuidade aos projetos essenciais ao desenvolvimento do país com a mesma eficiência que demonstrou no Banco do Brasil”, afirma.
Com a opção feita nesta segunda-feira por Dilma, quatro mineiros - que chegaram a ser cotados -, ficaram de fora. Negociações entre o Palácio do Planalto e o PR, que comanda o Ministério dos Transportes desde o primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, quando ainda era PL, mostravam que a pasta deverá permanecer com a legenda, mas por meio de um integrante mineiro do partido. Os cotados eram: Jaime Martins, Lincoln Portela, Bernardo Santana e Aracely de Paula.
Com Agências