Leia Mais
Dilma diz que não negocia nem flerta com inflaçãoDilma promete R$ 5 bi em equipamentos contra secaPolítica econômica de Dilma é alvo de críticas do setor financeiroDilma diz que "falou de tudo" com Lula em almoçoDilma diz que não está em campanha para 2014Dilma admite existência de fraudes no programa 'Minha Casa, Minha Vida'Ao falar dos que "torcem para o Brasil dar errado", Dilma destacou a questão da energia elétrica. "É uma absoluta irresponsabilidade, absoluto pessimismo e jogar contra os interesses do País dizer que vai haver racionamento", afirmou Dilma. "Não há hipótese no Brasil de ter racionamento, quando vocês falam 'Que pessimismo?', eu te dou um exemplo que é esse (a questão da energia). É impensável, especula-se contra o Brasil quando se faz isso."
Campanha
A presidente intensificou a agenda na Região Nordeste neste ano, em um movimento para se contrapor à crescente influência do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), na região. Mesmo assim, negou que esteja em campanha eleitoral.
"Não estou em campanha, porque eu tenho obrigação durante 24 horas por dia de dirigir o Brasil. É impossível qualquer desvio dessa rota, talvez a única pessoa que não tem interesse nenhum em discutir o processo eleitoral na metade do seu governo seja eu", afirmou.