Leia Mais
Inquérito mostra infiltração da 'máfia do asfalto' no DERTribunal manda soltar irmãos da 'Máfia do Asfalto'Grampo da PF registra deputado petista pedindo ajuda a 'Máfia do Asfalto'Justiça bloqueia R$ 1,82 milhão da Máfia do AsfaltoTRF livra réus da Máfia do Asfalto de fiança de 1,8 milhãoPromotor investiga tucano por doação à Máfia do Asfalto"Quero dizer de público que eu aceitei esse convite. Acho absolutamente natural que o Senado faça esse convite e vislumbro enxergo nesse convite uma forma para mim absolutamente tranquila e muito positiva de esclarecer informações que uma matéria irresponsável de uma revista que, por falta de pesquisa e cuidado na apuração, não detectou a verdadeira natureza da atuação da Secretaria Geral no episódio", disse Carvalho a jornalistas.
"Estou absolutamente confortável e tenho certeza de que esse diálogo vai de uma vez por todas esclarecer e romper com uma prática infelizmente adotada em alguns veículos de imprensa que primeiro tem uma tese e depois querem fazer a realidade se adequar àquela tese."
De acordo com Gilberto Carvalho, "nesse governo quem não quer ser investigado que não erre". "O que acontece agora é que todo ato de corrupção, doa a quem doer, seja quem for, é investigado até o fim e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade", afirmou o ministro. O ministro participou nesta sexta, em Brasília, de cerimônia do Conselho Nacional de Juventude.