Os internautas entraram na brincadeira. Uma programadora visual propôs enquete sobre como o prefeito deve se matar. "Argentina campeã! E vc decide como ele deve se matar!!!! Afinal, isso é uma democracia!!!!", escreveu. Entre as opções, a que ganhou mais votos foi a que propõe que o prefeito passe um mês andando de ônibus, pagando a nova tarifa, e depois entre "acidentalmente" na Vila do João, favela no Complexo da Maré. Diedro pergunta como cada internauta vai contribuir com a "mala branca". Quase 300 pessoas optaram por "doarei armas para o prefeito cumprir a promessa".
Deslize
Leia Mais
Polícia investiga briga de Eduardo Paes com músicoEduardo Paes pede elevação do limite de endividamentoMinistério Público investiga apostila de Paes"O Rio de Janeiro se tornou um canteiro de obras para servir turistas na Olimpíada e na Copa. A prefeitura não está nem um pouco preocupada com o povo: as pessoas são removidas das suas casas, a passagem de ônibus fica cara e não vemos investimento verdadeiro em saúde e educação", disse Diedro, ao Grupo Estado.
Ele ressalta que não quer a morte do prefeito. "A gente aproveita qualquer deslize dele para protestar. Ele fez a brincadeira e reagimos com bom humor", explicou.