Leia Mais
José Dirceu defende protestos e critica repressãoMinistra condena violência em protestos contra aumento da passagemTucano critica 'falta de indignação' de Haddad para condenar protestosRebelo diz que governo vai reprimir protestos em sedes da Copa das ConfederaçõesO movimento, em contrapartida, convidou Haddad para uma reunião de negociação na próxima quarta-feira, 19, no Sindicato dos Jornalistas. "Se o prefeito quiser sugerir um outro local, o movimento está disposto a ir nesse outro local. A única coisa que a gente vai negociar é: revoga o aumento ou revoga o aumento", disse Erica.
Trajeto
Segundo o MPL, o trajeto da manifestação desta segunda-feira ainda não está definido e, portanto, não poderá ser negociado com a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública. "O que a gente quer negociar não é por onde a gente vai passar. O importante não é o trajeto, mas o destino da manifestação, que é revogar o aumento", afirmou o estudante de História Caio Martins.
Na sede da SSP, outros integrantes do MPL estão reunidos na manhã desta segunda-feira com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, o comandante-geral da Polícia Meira, Benedito Meira, e o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck.