Em meio à série de protestos pelo país, a presidente Dilma Rousseff avaliou nesta segunda-feira que as manifestações pacíficas são próprias da democracia. A informação é da ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Helena Chagas.
Leia Mais
Dilma defende reformas no FMI, Banco Mundial e Conselho de Segurança da ONUVaias a Dilma podem estar ligadas à Copa, diz ErundinaGoverno Dilma rebate denúncia de espionagem da Abin'Brasil acordou mais forte', diz Dilma sobre protestosDilma deixa Planalto e segurança do prédio é reforçadaGoverno está preocupado com manifestações, diz CarvalhoMercadante defende direito de jovens protestarem e pede menos repressãoDilma acompanha a mobilização que está tomando as ruas em várias cidades do país. No começo da noite, ela se reuniu com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar do assunto.
Mais cedo, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse que o governo está preocupado com os protestos, e quer garantir diálogo com os movimentos para entender “anseios importantes” que têm levado as pessoas a se manifestar.