Leia Mais
Lula suspende ida a Goiânia por temer passeataLula recebe sindicalistas e anota reivindicaçõesDilma e Lula pressionam e Haddad cedeEduardo Campos é alvo de críticas em passeataEduardo Campos faz roteiro à prova de manifestações Da África, Lula fala da criseLula quer participar do plebiscito para a reforma políticaSomente parte da reforma valerá em 2014, diz Campos"Os canais de diálogo com a sociedade estão interrompidos, os partidos estão fechados ao que interessa ao povo e os serviços públicos não atendem a população", comentou a fonte, que demonstrou preocupação quanto à possibilidade de haver setores ainda não identificados na direção de parte dos movimentos.
Lula e Eduardo Campos, que não conversavam há alguns meses, de acordo com a fonte, falaram longamente sobre os protestos dessa semana. Eduardo Campos deve ser concorrente da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014.
Quanto às manifestações em Pernambuco, o governador avaliou como mais tranquilas que as do restante do país. Nesta sexta-feira, a equipe de governo deve se reunir para avaliar o protesto e a atuação do poder público localmente.