Leia Mais
Profissionais de saúde aderem a protestos populares e pedem que Dilma vete Ato MédicoCarvalho diz que governo está preocupado com aumento da violência durante protestosProtestos podem ameaçar campanha de Dilma, diz jornal britânicoO governador condenou os atos de vandalismo que o Palácio da Abolição (sede do Governo) sofreu na noite desta quinta-feira, 20, mas disse que vai apoiar novas manifestações pacíficas. O governador recebeu a pauta de reivindicação e disse que vai buscar atender o que for possível.
Ivo Gomes, irmão de Cid e secretário de Educação de Fortaleza, disse que a pauta dos movimentos "é praticamente a nossa, mas eles não entendem a dinâmica mais demorada dos órgãos públicos".
Um dos líderes dos movimentos recebidos na Assembleia, Gabriel Bonavides, disse que a pauta apresentada destaca o Passe Livre para desempregados, estudantes e deficientes, redução da tarifa de ônibus para R$ 2,00 e a melhor aplicação dos recursos públicos.
Os manifestantes pediram ainda que, para os novos protestos, a Polícia colabore na identificação de pessoas que se infiltram para promover vandalismo.