Leia Mais
Centrais sindicais convocam greve geralCentrais vão levar pauta trabalhista para a presidenteCentrais sindicais querem encontro com Dilma ainda neste mêsDilma chama base e oposição para discutir plebiscitoDilma não convence sindicalistas a suspender greve geralPaulinho diz a Dilma que inflação levou povo às ruasPaulinho disse que acredita que esta reunião "será apenas mais uma reunião". "Ela trouxe os garotos do Passe Livre (na segunda-feira) e (o resultado foi) nada com nada. Ontem, 25, falou de plebiscito mais para jogar para plateia, espero que ela possa falar coisa concreta", criticou o deputado.
Na avaliação do presidente da Força Sindical, há uma "insatisfação generalizada" com o jeito de governar da presidente Dilma Roussef. "As ONGs foram tratadas como corruptas movimento sindical não existiu nesse período. (Dilma) Fala direto com o povo e vê o exemplo do anúncio do plebiscito dela, nem com o vice-presidente (Michel Temer) ela falou, então é um jeito estranho de governar, ela tem de ouvir as lideranças", afirmou.
Participam da reunião o assessor especial da Secretaria-Geral da Presidência da República José Lopez Feijóo, e representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Conlutas e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).