Leia Mais
Para Henrique Alves, 'chegou a hora da reforma política'Dilma discutirá reforma política com líderes, diz AlvesCarona em avião da FAB foi equívoco, diz AlvesCongresso gasta mais, apesar do discurso dos presidentes das duas CasasPara polícia, roubo de R$ 100 mil de assessor do presidente da Câmara foi planejadoSenado aprova Lei Anticorrupção para punir empresas que cometem crimes contra a administração pública"Todos os elementos do delito serão apurados", informou o delegado-chefe da delegacia especializada, Fernando César Costa. Segundo o delegado, o assessor foi intimado para prestar novo depoimento sobre o caso nesta quinta, porém ele não compareceu. Uma nova data será marcada.
"A gente não tem tradição de roubo dessa monta. É coisa muito rara", afirmou o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Luiz Xavier. O objetivo da investigação, segundo ele, é desvendar o roubo, e não o porquê de o assessor estar com R$ 100 mil na mala do carro.
A assessoria do Henrique Eduardo Alves informou que o assessor não se pronunciaria, pois se trata de um assunto privado.