Leia Mais
Lula abre agenda para a juventudeEntoado pelo PT, 'volta, Lula' gera apreensão na base"Viva o protesto", diz Lula aos jovensMarina acusa campanha petista de faltar com a éticaLula defende plebiscito sobre reforma políticaLula defende "esforço monstruoso" para impedir inflaçãoO ex-presidente disse que intuito do governo não é "tirar o emprego de ninguém". "Longe de mim", afirmou. Ele lembrou que enquanto não faltam médicos para a população da cidade de São Paulo, não há médicos em quantidade suficiente para atender a periferia de Brasília. "Queremos encontrar uma solução", enfatizou.
Lula lembrou que faltam médicos em determinadas especialidades no País é que é preciso preencher essa carência. "Queremos trazer gente de fora. Qual é o problema? Isso estava atravessado na minha garganta", declarou o ex-presidente, ao final de seu discurso.
O ex-presidente participou hoje do "Festival Latinidades - Festival da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha". Ele tinha participação em uma conferência especial sobre desigualdades de gênero e raça, "políticas públicas e ações afirmativas no governo Lula e sua atuação pós-mandato".