Salvador - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou comentar nesta quinta-feira a articulação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para viabilizar uma possível candidatura à Presidência da República em 2014.
Leia Mais
Lula diz que imprensa não gosta de DilmaEncontro de Dilma com Lula atrasa seminário na BahiaLula defende "esforço monstruoso" para impedir inflaçãoEduardo Campos pode se encontrar com Lula hoje em São PauloCampos e Aécio Neves tentam isolar PT paulistaDilma Rousseff e Lula defendem governoIndagado pela reportagem sobre a articulação do governador de Pernambuco, Lula desconversou: "Que mudança em Minas Gerais?". Informado sobre a troca no comando do diretório, Lula afirmou que "quando eu voltar a fazer política, falo sobre isso".
Lula deixou Salvador nesta quinta pela manhã, após participar de seminário nessa quarta-feira com a presidente Dilma Rousseff. Os dois tiveram uma reunião privada durante mais de três horas, da qual também participaram o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o governador da Bahia, Jaques Wagner.
O ex-presidente optou pela discrição no Bahia Othon Palace, hotel onde ficou hospedado e também foi realizado o seminário que celebrou os dez anos de administração do PT. Lula preferiu fazer as refeições dentro do quarto, sem contato com os hóspedes.