Leia Mais
Governo pode mudar regras sobre emendas para melhorar relação com aliadosDilma sanciona Estatuto da JuventudeEstatuto da Juventude já tem observatório na internetDifusão das redes sociais encorajam a juventude brasileira a ser engajadaÉ hora de dar voto de confiança para Planalto, diz PSBCampanha
A menção ao passado de militância agradou ao público do evento. O aplauso a Dilma durante seu discurso acabou se transformando em um grito de campanha. Dilma foi interrompida por palmas e por gritos de “olé, olé, olá, Dilma! Dilma!”. Logo em seguida, terminada a solenidade, membros da juventude do PT se agruparam para tirar fotos no palco montado para as autoridades. “Partido, partido, é dos trabalhadores”, gritavam os jovens petistas.
A resposta dos militantes do PSB não demorou. Os gritos de “Viva a juventude socialista brasileira” rapidamente se transformaram em um refrão pró candidatura de Eduardo Campos. “Um passo, à frente, Eduardo presidente”, responderam os jovens socialistas. “A disputa já está quente, aí juntam esses vários grupos em um mesmo ambiente, todo mundo se reencontrando, tem que rolar uma provocaçãozinha”, brincou o servidor Fabrício Lopes, militante do PSB. “Mas é tudo na paz, faz parte do jogo”, afirmou.