Leia Mais
Haddad indica ex-tucano para Cades; órgão libera obrasCom Haddad, Câmara de São Paulo fica mais governistaHaddad defende que alinhamento de Estado e União fique acima dos partidosAlckmin brinca e diz que teve uma 'telepatia' com HaddadPrefeito de São Paulo sofre derrota na Câmara municipalPrefeito de SP estuda ir ao trabalho de ônibusHaddad afirma que é necessário, porém, forte fiscalização sobre a rede conveniada. "Existem boas instituições que vão receber apoio e aquelas que não estiverem cumprindo com as diretrizes da secretaria vamos descredenciar." Haddad afirmou que as entidades que não se adequam são a minoria.
Para ampliar a rede própria, a Prefeitura esbarra na dificuldade de encontrar terrenos. "É isso que está emperrando a expansão mais acelerada do crescimento", disse.
Até agora, a Prefeitura encaminhou ao Ministério da Educação a definição de 87 áreas para a construção de unidades em parceria com o governo federal. A administração pretende construir 172 centros infantis em convênio com a União. Outras 72 serão feitas com dinheiro próprio ou em parceria com o governo do Estado, totalizando 243.