Leia Mais
TCU dá prazo para empresas públicas acabarem terceirização das atividades-fimBrasil está mais perto de regulamentar a terceirizaçãoRelator apresenta parecer sobre terceirização nas empresas nesta quartaMinistro do TST estima que renda do trabalhador caia até 30% com terceirização regulamentadaProjeto sobre terceirização segue direto ao plenário da Câmara, após novos protestosPara evitar tumultos, Henrique Alves sugeriu que o debate sobre o projeto de lei que regulamenta a terceirização ocorra na próxima semana, a fim de se buscar um acordo entre as centrais sindicais e empregadores.
Nessa terça-feira, sindicalistas ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT), contrários ao projeto, entraram em confronto com as polícias Legislativa e Militar. Parte do grupo que não conseguiu ter acesso à CCJ forçou a entrada e teve que ser contida pela polícia.
Dentro da CCJ, a discussão entre representantes da CUT e manifestantes favoráveis ao projeto inviabilizou os trabalhos da comissão. Com isso, o presidente Décio Lima cancelou a reunião.