Leia Mais
Processo do cartel no metrô de São Paulo pode ser aberto em 2013, diz CadeJustiça nega novo pedido do governo de SP paraobter documentos sobre cartelSiemens diz à PF ter revelado o que sabe sobre cartel para fraudar licitação em SPJustiça bloqueia bens de suspeitos de prática de cartel em licitações de trens de SPComissão criada por Alckmin questiona licitações da Companhia de Trens PaulistasJustiça abre sigilo de 11 investigados do caso AlstomPSDB vai olhar 'com lupa' processo do cartel, diz AécioChefe do Cade omite ligação com deputado petistaParecer sobre subsidiária da Delta será seguido, diz AlckminFundação BB dá R$ 36 milhões a ONGs ligadas ao PT"Eles estão desvirtuando a propaganda, essa inserção não é uma propaganda eleitoral", disse Terra.
Na propaganda petista, o deputado estadual Claudio Marcolino, líder do partido na Assembleia Legislativa, pergunta se o espectador não gostaria de um metrô com "26 km a mais" ou "tarifa zero" e responde: "Seria assim, se não fossem os desvios bilionários do governo estadual nos escândalos do metrô e na CPTM. É necessária uma rigorosa apuração. Queremos transparência".
De acordo com o advogado tucano, a propaganda chegou a ir ao ar na semana passada e na última segunda-feira, 2. Segundo a decisão liminar, assinada pelo Corregedor Regional Eleitora, Antônio Carlos Mathias Coltro, o PT ainda pode inserir outra peça no lugar dessa.