O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), voltou a falar neste sábado sobre o desejo de "melhorar o País" e de "aperfeiçoar a democracia". Cotado como possível adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições do próximo ano, Campos tem lançado mão ultimamente de elogios às conquistas recentes do País ao mesmo tempo em que prega a necessidade de melhorar e olhar para o futuro.
Leia Mais
Campos diz que PEC do voto aberto corrige 'distorções'Entidades querem ampliação do programa de CamposFHC defende união entre Aécio, Campos e MarinaCampos deixa confirmação sobre candidatura para 2014PSB constrói em Pernambuco a marca da arrogância, diz petebistaAproximação de Campos e direita é natural, diz senador"Temos muito o que celebrar. Esse é o período de vida democrática mais longo que o Brasil tem e nós temos que zelar pela democracia e aperfeiçoá-la. Esse é um valor essencial à construção de novas etapas de desenvolvimento social e econômico em nosso País", reforçou o possível candidato.
Este ano o desfile aconteceu na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira. Segundo o Exército, o público do evento chegou a 9.700 pessoas.