(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin é orador da Medalha JK

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, será o orador oficial da solenidade de entrega da Medalha Juscelino Kubitschek, nesta quinta-feira, em Diamantina


postado em 12/09/2013 06:00 / atualizado em 12/09/2013 07:36

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), será o orador da solenidade de entrega da Medalha Juscelino Kubitschek, nesta quinta-feira em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, que vai homenagear prefeitos, parlamentares, empresários, representantes do Poder Judiciário, artistas e jornalistas. A cerimônia, que contará com a presença do presidente nacional do PSDB e pré-candidato ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), será no Seminário Sagrado Coração de Jesus, onde o ex-presidente JK estudou.

Do meio político serão agraciados com a Grande Medalha três secretários de Estado e parlamentares de várias legendas, como o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), e os deputados federais Gabriel Guimarães (PT), Júlio Delgado (PSB), Eduardo Barbosa (PSDB) e Leonardo Quintão (PMDB). O único agraciado do governo federal, o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, não deve comparecer.

Do meio jurídico estão na lista o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer; a ministra do STJ Maria Isabel Dinis Gallotti Rodrigues; o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes; e o ministro corregedor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra da Silva Martins Filho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)