Leia Mais
Dilma rebate críticas a consórcio vencedor de leilão da BR-O50Investimento em saúde supera o da Copa, compara Dilma Fundador do WikiLeaks diz que Dilma tinha 'obrigação' de adiar visita aos EUADilma acerta saída de Bezerra Coelho do ministérioDilma se reúne com Fernando BezerraPMDB confirma Vital do Rêgo no cargo de ministro da Integração NacionalSenador vai substituir Fernando Bezerra na IntegraçãoA reunião entre Dilma e Fernando Bezerra ocorreu no Palácio do Planalto, depois que a presidente retornou de viagem a Rondonópolis (MT). Ela esteve em Mato Grosso participando da cerimônia de inauguração do Projeto Expansão Malha Norte - conclusão da Ferronorte e início da operação do Complexo Intermodal de Rondonópolis.
O PSB ocupa atualmente o Ministério da Integração Nacional, três diretorias da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a Secretaria dos Portos, as presidências da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve nesta quarta no Palácio do Planalto, para comunicar a presidente Dilma sobre o rompimento da legenda com o governo. Campos entregou uma carta aprovada pela Executiva Nacional na qual a sigla entregou todos os cargos que ocupa no Executivo.
Por enquanto, porém, Fernando Bezerra Coelho fica onde está. O ministro da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, por sua vez está no Panamá até o dia 22 de setembro, participando de uma reunião de ministros iberoamericanos e para assinar memorando de entendimento com autoridade marítima naquele país. Dilma não pretende mandá-lo voltar para que entregue o cargo.