Leia Mais
Pré-candidato ao Planalto, Aécio Neves é protagonista do programa do PSDB Aécio vê ação de marketing em decisão de Dilma sobre viagem aos EUAAlckmin diz que Aécio pode contar com São Paulo em 2014Lula defende Dilma sobre possíveis fraudes no programa Bolsa FamíliaMinistra abre debate sobre dez anos do Bolsa FamíliaFHC vê Aécio pronto para liderar o paísConsiderado por tucanos como responsável pelo sucesso eleitoral do PT no Nordeste, o programa Bolsa Família foi atacado pelo pré-candidato do PSDB. "Para nós, o Bolsa Família é o ponto de partida, para o PT é o ponto de chegada", disse Aécio. "O DNA do PSDB está nos programas de transferência de renda. Começamos isso no sertão de Alagoas. Depois, a esse programa se juntou o Bolsa Escola. Veio daí o Bolsa Família", afirmou.
No discurso, o tucano também atacou obras do governo Dilma Rousseff. "O Brasil é um cemitério de obras inacabadas", disse o senador, afirmando que a refinaria Abreu Lima "será a mais cara em qualquer parte do mundo".
O evento, que reuniu o senador paraibano Cássio Cunha Lima, o senador paulista Aloysio Nunes Ferreira, Sérgio Guerra, o ex-governador Tasso Jereissati e o governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, foi encerrado após vários discursos com a execução do hino nacional.