Leia Mais
Dirigente do PSB apontava 'fundamentalismo' na RedePSB está na contramão da cartilha de Marina SilvaFiliação ao PSB é 'muito polêmica', afirma MarinaPara Aécio, aliança de Campos com Marina mostra a fragilidade do governoChapa Campos-Marina revela fragilidade do PT, diz AécioPara Ciro Gomes, Marina será a candidata do PSBMarina Silva, por sua vez, "perdeu muito", ao seu ver, "porque vinha fazendo discurso de implantação de um novo tipo de política e na primeira oportunidade fez um acordo, um conchavo político inclusive com forças que notadamente não são aquelas mais identificadas com uma forma moderna de fazer a política no Brasil".
Sem acreditar em uma transferência de votos de Marina para Eduardo Campos, Humberto Costa assegurou que o PT está "absolutamente tranquilo". E explicou: Dilma, segundo ele, é candidata forte, que vem fazendo um "grande governo" e faz parte de um projeto que mudou o Brasil e também Pernambuco. Destacou que Pernambuco foi bastante beneficiado por investimentos federais, especialmente através de parcerias com Campos.
"Quem tem o que mostrar não tem que ficar preocupado nem nervoso", afirmou, certo de que as "milhões de pessoas" que viram sua vida mudar e passaram a ter salário, emprego, renda e dignidade, "não vão ingressar em nenhuma aventura no Brasil".