Jornal Estado de Minas

Skaf é lançado pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo

Durante discurso, Skaf agradeceu ao PMDB a oportunidade de fazer parte do projeto do para "mudar São Paulo"

Agência Estado
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, foi lançado neste sábado, como pré-candidato do PMDB à disputa do governo de São Paulo nas eleições de 2014. O anúncio foi feito hoje pelo vice-presidente da República, Michel Temer, durante o 7º Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais, organizado pela Executiva de SP do partido, em Tatuí.
Durante discurso, Skaf agradeceu ao PMDB a oportunidade de fazer parte do projeto do para "mudar São Paulo". Ele defendeu a necessidade de uma gestão eficiente, que resgate a valorização do Estado e sua capacidade de investir em setores necessários para a sociedade paulista, como educação e saúde.

Temer reafirmou, durante seu pronunciamento, a necessidade de o PMDB se fortalecer em São Paulo. Ele lembrou que o partido está há 20 anos fora do governo de São Paulo, período em que a administração estadual ficou nas mãos do PSDB. Mais cedo, em conversa com a imprensa, Temer disse que a conquista do governo paulista vai contribuir para o fortalecimento das bancadas do PMDB na Câmara e na Assembleia.

O congresso organizado pela executiva do partido em São Paulo reuniu diversas lideranças do PMDB, deputados estaduais e federais, além de peemedebistas das regiões de Sorocaba e Campinas.