Jornal Estado de Minas

"Ela foi super fofa comigo", diz ator Paulo Gustavo após encontro com Dilma

A presidente assistiu o filme "Minha Mãe é uma Peça". Segundo Paulo, Dilma se identificou com a película porque a mãe dela se parece com a personagem principal

Correio Braziliense
- Foto: Palácio do Planalto/Instagram/Reprodução
A pedido da presidente Dilma Rousseff, o ator global Paulo Gustavo adiou o voo de Brasília para o Rio de Janeiro para tomar um café com ela nesta segunda-feira), no Palácio do Planalto. "Ela foi super fofa comigo", disse ele, depois em vídeo publicado. Admiradora assumida da sétima arte, Dilma Rousseff elogiou o trabalho do ator no filme "Minha Mãe é uma Peça",protagonizado por Paulo Gustavo. Segundo ele, Dilma diz que se identificou com a película porque a mãe dela, Jane Coimbra Silva, se parece com a personagem principal. "Ela disse que a mãe dela também saía com bobes na cabeça", contou.
O filme "Minha Mãe é uma peça" é inspirado na mãe de Paulo Gustavo "Dona Déia", que vive em Niterói (RJ). Durante o café da manhã com a presidente, o ator ligou para a sua mãe falar ao telefone com Dilma. "Ela disse que eu era uma grande ator e comediante", disse empolgado.

Com a terceira maior bilheteria do ano, "Minha Mãe é uma peça" é inspirada numa peça de teatro homônima escrita e protagonizada por Paulo Gustavo . O ator contou que depois de apresentar ontem em Brasília, numa peça de teatro, recebeu um telefonema da presidência com o convite de Dilma. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram e deixou uma bela impressão ao ator. "Ela é super humana", afirmou. O ator estava companhado da sua equipe de televisão, que gravou cenas do encontro de meia hora. "Vai ser no meu próximo programa', revelou. Dilma também disse a ele que é telespectadora assídua do programa de humor dele "Vai que Cola", na TV a cabo".