Leia Mais
"Os pobres vão agradecer o resto da vida", diz Lula em ato dos 10 anos do Bolsa-FamíliaCom apoio de Lula, PMDB articula candidatura ao governo de Minas de filho de José AlencarDilma exalta Bolsa Família que faz 10 anos, no TwitterMinistra exalta ação pelos mais pobres do Bolsa FamíliaDilma e Lula atacam críticos do Bolsa-FamíliaMarina sabe que o País tem mais estabilidade, diz LulaAécio apresenta projeto para ampliar Bolsa FamíliaComeçaria de novo meu governo pelo combate à fome, diz LulaLeia Mais
"Os pobres vão agradecer o resto da vida", diz Lula em ato dos 10 anos do Bolsa-FamíliaCom apoio de Lula, PMDB articula candidatura ao governo de Minas de filho de José AlencarDilma exalta Bolsa Família que faz 10 anos, no TwitterMinistra exalta ação pelos mais pobres do Bolsa FamíliaDilma e Lula atacam críticos do Bolsa-FamíliaMarina sabe que o País tem mais estabilidade, diz LulaAécio apresenta projeto para ampliar Bolsa FamíliaComeçaria de novo meu governo pelo combate à fome, diz Lula"Eu quero agradecer aqueles que, no momento mais difícil, acreditaram. Se os números forem verdadeiros, ministro Mantega, o BNDES vai ter que investir mais nos pobres, porque o retorno é mais garantido e mais forte", disse ele.
Lula listou uma série de declarações de críticas ao programa. Entre elas, a que o programa é uma "tragédia social", "uma bolsa ilusão", uma bolsa cabresto". "E vai por aí os adjetivos que não faltam", cutucou. Segundo ele, a resposta para as críticas de que o programa investia anos atrás R$ 9 bilhões, é que ele está usando atualmente R$ 24 bilhões.