Leia Mais
Ex- companheira de delator de fraude na Prefeitura de SP diz estar com medoAcusado de fraude pediu ajuda a secretário de HaddadSistema fiscal facilita fraudes no Brasil, diz consultorHaddad sai em defesa de Donato em SindicatoMPE apreendeu recibos de 'quitação' de ISS com auditorA exoneração de Paula do cargo de supervisora técnica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi publicada no Diário Oficial da Cidade de ontem, em portaria assinada por Donato.
Desconfortável
Nessa quinta-feira, Haddad justificou a exoneração de Paula. “Se o secretário está desconfortável com a situação, em função da proximidade dela, dos conhecimentos que ela tem sobre o assunto, mesmo que não tenha envolvimento direto, o fato de não ter informado antes isso (a fraude no ISS) faz com que a pessoa se retraia, é natural”, disse Haddad.
Segundo ele, Paula “poderia ter evitado muitos transtornos à Prefeitura se tivesse contado o que sabia antes”. Haddad disse que “as pessoas muito próximas do grupo estão perdendo cargo de chefia”. Ele afirmou ainda que outros servidores devem ser exonerados.