A polícia está à procura de criminosos que invadiram a fazenda do publicitário Marcos Valério e roubaram alguns produtos do imóvel, como dois televisores e bebidas alcoólicas. A propriedade, localizada em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, foi furtada nessa quinta-feira. A Polícia Civil periciou o local e não encontrou nenhum vestígio que possa levar aos suspeitos.
Leia Mais
Marcos Valério briga por porteira em fazendaVídeo mostra Marcos Valério sendo hostilizado no Aeroporto da PampulhaPrincipal nome do mensalão, Marcos Valério se entregou em BHAtual e ex-mulher de Valério disputam fazenda em Minas GeraisMarcos Valério se entrega em BH; outros sete já estão presos, entre eles Dirceu e GenoinoBarbosa pede parecer da PGR sobre transferência de Marcos Valério para BHA PM foi acionada e constatou que foram roubados duas televisões 42 polegadas, um receptor de TV a cabo, 30 litros de bebidas alcóolicas, entre whisky, vinhos e cachaça, que estavam em um adega, além de aproximadamente 100 talheres.
De acordo com a Polícia Civil, a hipótese mais provável é que os suspeitos tenham quebrado o vidro da porta principal e entrado na residência. Em seguida, conseguiram abrir a porta usando a chave. O objeto foi encontrado na fechadura.
Marcos Valério está preso no Presídio da Papuda, em Brasília (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Marcos Valério está preso no Presídio da Papuda, em Brasília
Nenhuma testemunha conseguiu flagrar o crime. Por isso, o número de pessoas que tenham participado do arrombamento ainda é desconhecido. Militares chegaram a fazer uma ronda na região, mas ninguém foi encontrado.
Mensalão
O publicitário Marcos Valério está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Ele foi condenado 40 anos, 4 meses e 6 dias pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Valério é apontado como o operador do esquema do mensalão.