Leia Mais
Aécio participa de encontro do PSDB em SorocabaDecência e dignidade vão governar o País,diz AécioAécio e Campos terão discursos semelhantes na campanha à PresidênciaAécio Neves se reúne hoje com lideranças tucanas em Santa CatarinaAécio Neves critica economia fracaSobre a tentativa da Polícia Federal de transferir a investigação para Brasília, Aécio ponderou que não importa onde ocorra a apuração. "O que importa é que as investigações ocorram de forma ampla a efetiva, mas que não seja seletiva." No discurso, ele prometeu reestatizar a Petrobrás, em benefício da sociedade. "Estamos voltando a ser o que éramos na década de 50, exportadores de commodities." Atacando a corrupção e falta de gestão, disse que O Brasil é um cemitério de obras inacabadas.
O tucano disse que tem conversado com o ex-governador de São Paulo, José Serra, que também se apresenta como pré-candidato e afirmou que o PSDB vai estar unido na campanha. "Nossa unidade é o instrumento mais vigoroso que temos para ir ao segundo turno e ganhar as eleições."
Aécio considerou natural uma possível união com o PSB, mas disse que a candidatura de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, está colocada e que as candidaturas aprimoram a democracia. "O PT quis ganhar por WO impedindo a candidatura, mas as candidaturas, o embate, é bom para a democracia."