O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) questionou o resultado do laudo da junta médica que descarta a necessidade de prisão domiciliar. Jefferson, delator do mensalão, foi condenado a sete anos de prisão.
Leia Mais
Barbosa pede parecer da PGR para decidir sobre prisão domiciliar de JeffersonJefferson diz em nota que 'agiu pelo bem do Brasil'Jefferson diz que expectativa sobre perícia é 'zero'Joaquim Barbosa determina prisão de Roberto JeffersonJuiz diz que presídios do Rio tem condições de receber Roberto JeffersonRoberto Jefferson volta a pedir prisão domiciliar Janot quer diligência em presídio que receberá JeffersonPGR sinaliza que aceitará prisão domiciliar de JeffersonAo comentar o resultado, o advogado do ex-parlamentar, Marcos Pinheiros de Lemos, disse que ainda iria analisar o teor do documento, mas que esperava uma avaliação mais ampla de seu cliente. "Uma análise do ponto de vista oncológico é muito restrita. Tinha que ter uma visão médica", afirmou.
O laudo elaborado pelos médicos do Instituto Nacional do Câncer (Inca) será usado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, para definir qual será o regime de prisão de Jefferson.