O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB), confirmou nesta sexta-feira, em discurso durante a inauguração de uma delegacia no Complexo de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, que deixará o governo no dia 31 de março.
Leia Mais
Indicadores sociais explicam impopularidade de Sérgio Cabral, governador do RJAssembleia do Rio eleva salário de Cabral em 5,8%Cabral diz seguir orientação ao usar helicópteroPT do Rio decide sábado se deixa governo CabralPT oferece apoio a Cabral se Pezão desistirA delegacia do Alemão foi inaugurada três anos após a ocupação policial do Complexo de Favelas. Durante o evento, um manifestante que protestava, contra o que chamou de situação de abandono de moradias de um trecho da favela, foi obrigado por assessores do governo a abaixar o cartaz com a inscrição "Fazer delegacia é mole, quero ver tirar o povo da Lagoinha, estamos sofrendo".
"Mandaram abaixar o cartaz e disseram que alguém vinha falar comigo, mas ninguém veio", disse o pintor Paulo Roberto de Souza de 50 anos, que levava o cartaz.