Jornal Estado de Minas

Aécio nega que irmã assumirá coordenação da campanha

Assessoria do senador diz que Andrea Neves vai participar de campanha nacional e estadual do PSDB, mas não ficará responsável pela coordenação

Marcelo Ernesto - Enviado especial a Curitiba
Andrea Neves (foto) deixou o comando do Servas após dez anos à frente da entidade - Foto: RENATO COBUCCI/IMPRENSA-MG
A assessoria do senador Aécio Neves (PSDB) negou nesta quinta-feira que a irmã do tucano, Andrea Neves, esteja assumindo a coordenação da campanha para a Presidência da República. Segundo a nota, o assunto “não é cogitado”. Ainda conforme a assessoria do presidente nacional da legenda, Andrea continuará apenas auxiliando as campanhas do partido. “Andrea Neves é profissional da área de comunicação, atua há 20 anos em campanhas eleitorais vinculadas ao PSDB e continuará atuando como colaboradora, na campanha estadual do PSDB em Minas e nacionalmente”, esclarece na nota.

Andrea Neves deixou o comando do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) na última terça-feira, após ficar dez anos à frente da entidade. Andrea assumiu a função ainda no primeiro mandato de seu irmão. A mulher do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), Célia Pinto Coelho, assumiu a presidência do Servas.