Jornal Estado de Minas

PSB quer reunião em Pernambuco sem holofotes

"Essa reunião não será decisiva ou deliberativa", justificou o vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral

Diário de Pernambuco
Lidernaças do PSB sde reúnem nesta terça-feira para discutir a disputa presidencial e as alianças para as camapnhas no estados. Nessa segunda-feira, por telefone, o vice-presidente nacional da sigla, Roberto Amaral, garantiu que a reunião não será deliberativa.
“Essa reunião não será decisiva ou deliberativa. O grupo de trabalho vai concluir os dados nos estados para depois apresentar em encontro da Executiva nacional, que não tem data definida para acontecer”, informou Amaral.

Amaral revelou que são esperados para o encontro, além dele e do governador Eduardo Campos, o secretário-geral do partido, Carlos Siqueira, e os líderes do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque (RS), e do Senado, Rodrigo Rolemberg (DF).

Por telefone, Carlos Siqueira se mostrou surpreso com a confirmação de Amaral da reunião do Recife. “Quem disse que teria a reunião para você? Ele (Roberto Amaral) confirmou isso? Estou retornando de férias e não tenho muitas informações. Estarei no Recife amanhã (nesta terça-feira)”, limitou-se a dizer.