Leia Mais
Padilha diz que vai cancelar convênio da Saúde com ONG da qual pai dele é fundadorEm rede nacional, Padilha anuncia vacinação contra HPVPadilha e Chioro reúnem-se com grupo de médicos em CubaDeputado de Minas quer análise prévia do TSE de pronunciamentos em rádio e TVPadilha discursa como candidato em última inauguração como ministro Alexandre Padilha entra em ritmo de campanha eleitoral em São PauloAlém da campanha, o ministro dedicou boa parte do tempo do programa para comentar o programa Mais Médicos, principal bandeira não só de sua candidatura, mas também a da presidente Dilma Rousseff à reeleição.
O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio viu promoção pessoal. Ele protocolou na quinta-feira, 30, na Procuradoria Geral de República um pedido para que seja investigada a possibilidade de improbidade administrativa.
A justificativa dos tucanos é de que há "cunho eleitoral" na exposição de Padilha com "promoção pessoal" de autoridade pública.
Nesta sexta, o ministro afirmou que serão os usados "todos os meios possíveis para divulgar uma vacina importante como a de HPV". "As aulas começaram agora, começamos a campanha nas rádios, redes sociais, materiais nas escolas e também tem a importância da divulgação junto à TV", disse Padilha.