Leia Mais
João Paulo Cunha reclama de Barbosa em carta abertaCâmara decide adiar processo de cassação do deputado João Paulo CunhaJoão Paulo Cunha vai decidir se aguarda ordem de prisão em Brasília ou em SPJoão Paulo Cunha recebe visita de ex-deputados petistasBarbosa entra em férias antes de assinar mandado de prisão de João Paulo CunhaJoão Paulo Cunha se entrega à Polícia Federal em BrasíliaPrisão de João Paulo Cunha deve ser decretada hojeDeputado João Paulo Cunha protesta em frente ao STF Barbosa diz que mandado de prisão de João Paulo não sairá nesta segundaO deputado diz que a visita aos manifestantes não foi uma "provocação" ao Supremo. "Os ministros do Supremo sabem que não sou de provocar ninguém", disse. "Fico feliz que tem um grupo de brasileiros que são solidários e essa solidariedade conforta", complementou.
João Paulo disse que pedirá revisão criminal e vai recorrer a organismos internacionais. "Tudo que estiver ao nosso alcance nós vamos utilizar, quer seja revisão, quer seja a busca a organismos internacionais, que se não for para rever, seja pelo menos para tomar conhecimento de que houve uma injustiça no Brasil, um processo permeado pela disputa política, um julgamento de exceção".
O deputado afirmou que, quando for preso, pedirá para estudar e trabalhar. Não deu detalhes sobre o emprego, mas afirmou que pretende concluir o curso de Direito (está no último ano) e cursar Letras, ainda que à distância.