Os dias de visita permitidos para a população carcerária são às quartas e quintas-feiras. Alguns presos em condição de risco, como policiais, ou doentes, conseguem autorização para serem visitados em outros dias da semana. Já o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares recebeu dois irmãos — Carlos Rubens Soares e Carlos Antonio Soares — em 23 dezembro, uma segunda-feira. Naquela semana, os dias para os visitantes comparecerem ao presídio foram transferidos para quinta e sexta, já que o Natal caiu na quarta.
A namorada do ex-empresário Marcos Valério também o visitou em dia não permitido, após a decisão judicial. Foi em 17 de dezembro, por volta do meio-dia.
O governo do Distrito Federal encaminhou à Justiça resposta aos questionamentos feitos pelo juiz Bruno Ribeiro a respeito das supostas regalias concedidas aos condenados do mensalão e as condições dos presídios do DF e cópia do ofício enviado ao juiz à Presidência do TJDF, em que registra a necessidade de apuração da conduta do magistrado. Além de mandar ofício diretamente ao governador para que respondesse no prazo de 48 horas aos questionamentos, o juiz determinou o cancelamento de uma circular interna da Sesipe, alegando que a obediência a ela pode configurar crime. O caso ainda está em análise pela cúpula da Corte..