(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marinho e Alstom negam acusações


postado em 17/03/2014 09:07 / atualizado em 17/03/2014 09:32

Genebra - O criminalista Celso Vilardi, que representa o conselheiro Robson Marinho, do Tribunal de Contas do Estado, afirma que não tem conhecimento dos documentos da Justiça da Suíça. “Tenho ciência é que, por vias oficiais, foi solicitada uma colaboração para as autoridades da Suíça e que ainda não chegou.”

Vilardi reage com veemência, sempre que consultado sobre a suspeita contra Marinho. “Ele não faz parte desse processo (caso Alstom). Me causa surpresa as menções a ele porque jamais julgou o projeto abordado na denúncia, julgou apenas uma extensão de garantia que foi feita anos depois do contrato.” O projeto citado na denúncia da Procuradoria da República é o Grupo Industrial para o Sistema de Eletropaulo (Gisel) e seu aditivo X.

A multinacional Alstom destaca que está colaborando com as investigações e reafirma que “trabalha em obediência a um rígido código de ética, definido e implementado por sérios procedimentos, de maneira a respeitar todas as leis e regulamentações dos países em que atua”.

As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)