Em outras mensagens publicadas no microblog, o petista diz ser alvo da mídia. "A imprensa está devassando minha vida, e vendo que não tenho nada a esconder. Meu patrimônio condiz com o salário de deputado", diz um dos posts.
Em uma carta lida na noite desta quarta-feira pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho (SP), o petista André Vargas (PR) anunciou que abre mão da vice-presidência da Casa para se dedicar a sua defesa no processo instaurado hoje pelo Conselho de Ética. "Tomo essa decisão para que eu possa me concentrar em minha defesa perante o conselho e para não prejudicar o andamento dos trabalhos da Mesa Diretora, e também preservar a imagem da Câmara, do meu partido e de meus colegas deputados", diz o petista no documento.
Na segunda-feira, o 1º secretário da Câmara dos Deputados, pediu licença do cargo. O parlamentar solicitou o afastamento por 60 dias alegando que iria “tratar de interesses pessoais”. Durante o período solicitado, o deputado não receberá remuneraçã.
Com Agência Estado
.