(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves comemora nascimento de filhos nas redes sociais

Fruto do relacionamento do senador com a modelo Letícia Weber, os gêmeos nasceram prematuros e estão internados na UTI


postado em 08/06/2014 11:37 / atualizado em 08/06/2014 13:18

O senador e a esposa Letícia Weber, de 34 anos, antes do parto(foto: Reprodução / Facebook)
O senador e a esposa Letícia Weber, de 34 anos, antes do parto (foto: Reprodução / Facebook)

Nasceram na noite de sábado os gêmeos do senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. O anúncio foi feito por Aécio, em sua página oficial do Facebook, na manhã deste domingo.

De acordo com o senador, os filhos, que se chamam Julia e Bernardo, nasceram "antes da hora esperada" e permanecerão "por algum tempo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Perinatal Laranjeiras, localizada na Barra, Rio de Janeiro. "Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis", disse Aécio. Inicialmente, o nascimento dos filhos do político estava previsto para o mês de agosto.

"À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações", finalizou o senador. Em menos de uma hora, a postagem de Aécio nas rede social recebeu mais de 25 mil curtidas e 1,14 mil compartilhamentos.

Internação e Susto

No fim de maio, Letícia teve que ser hospitalizada às pressas após sentir fortes contrações. À época, a assessoria de imprensa do senador informou se tratar de uma precaução médica por ser tratar de uma gravidez de gêmeos. Aécio já é pai de Gabriela, fruto de seu primeiro casamento.

Em razão do nascimento dos gêmeos, o PSDB informou que foi adiada a viagem de Aécio Neves a Pernambuco agendada para segunda-feira, 08/06.

 

(Com Agência Estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)