Jornal Estado de Minas

Aécio assiste estreia do Brasil na Copa em maternidade

Fruto do relacionamento do senador com a modelo Letícia Weber, os gêmeos nasceram prematuros e estão internados na UTI

Aécio Neves e a esposa Letícia Weber, de 34 anos, acompanhando a partida entre Brasil e Croácia - Foto: Orlando Brito/Divulgacao

O senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, assistiu ao jogo de estreia do Brasil na Copa na maternidade onde nasceram, no último sábado, dia 7, seus filhos Julia e Bernardo, prematuros, que estão na UTI Neonatal. A mulher de Aécio, Letícia Weber, ainda está internada no hospital, em Laranjeiras, na zona sul, da capital fluminense. O tucano tem passado a maior parte do tempo no Rio.

No dia seguinte ao nascimento dos gêmeos, o senador se pronunciou em sua página no facebook. Segundo o tucano, Júlia e Bernardo nasceram "antes da hora esperada" e permanecerão "por algum tempo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis", disse Aécio. Inicialmente, o nascimento dos filhos do político estava previsto para o mês de agosto.

"À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações", finalizou Aécio.

Com Agência Estado.