"O PSDB tem um projeto para o Brasil que vai se contrapor ao modelo do PT que está aí. E em SP, temos um grande governador do PSDB que nos apoia e que nós apoiamos."
Para Aécio esta decisão do PSDB em São Paulo é coerente. "É natural. O PSB já vem participando do governo Alckmin há muito tempo. Não seria natural em função da disputa eleitoral haver uma ruptura", destacou. Ele mesmo citou que o partido de Eduardo Campos participa da administração tucana em Minas Gerais.
"O PSDB vai apresentar ao Brasil um projeto que vai substituir o aparelhamento da máquina pública, ineficiência, visão atrasada de mundo, transformar as principais marcas do governo do PT", destacou Aécio Neves.
"Eu estou extremamente honrado e feliz em ter em São Paulo o apoio integral do governador Geraldo Alckmin que será fundamental. Não muda nada", enfatizou Aécio. "Tenho imensa convicção que ele vencerá no primeiro turno. Quanto mais forte estiver o governador Geraldo Alckmin certamente estará mais forte a candidatura do seu partido à presidência da República.".