Brasília, 08 - Diversos políticos que se mantiveram ativos nas redes sociais durante o jogo entre Brasil e Alemanha, pelas semifinais da Copa, opinaram na noite desta terça-feira, 8, sobre a derrota da 7 a 1 sofrida pela seleção brasileira.
O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse, em sua conta no Twitter, que o "Brasil e os brasileiros estão de parabéns. Garantimos a estrutura, a hospitalidade, saímos um País mais forte para nossos desafios. Faltou futebol", comentou.
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), também opinou: "espero uma final Alemanha x Holanda. E resultado imprevisível. Vamos pegar a Argentina, acho. De cabeça erguida. De parabéns a torcida pelo que fez", escreveu.
Já o líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, Fernando Francischini (PR), disparou contra o governo petista. "Assaltaram o Brasil para fazer a Copa que todos nós sonhávamos, agora DILMA e o PT vão se ver com o povo nas urnas!!!", afirmou. "Nosso sonho e do povo brasileiro acabou e o pesadelo de Dilma e do PT começou!", enfatizou.