(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta da Veiga ataca inflação e diz que projeto é eleger Aécio

O candidato esteve junto com seu vice, Dinis Pinheiro (PP), e com o ex-governador de Minas, Antônio Anastasia (PSDB), que concorre ao Senado


postado em 12/07/2014 14:01 / atualizado em 12/07/2014 15:51

A manhã deste sábado foi aproveitada pelo candidato da coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga (PSDB) para fazer campanha no Mercado Central, em Belo Horizonte. O tucano conversou com comerciantes e voltou a falar de inflação. “Estou muito impressionado com o preço das coisas, nós viemos conversar aqui um pouco sobre isso. A reclamação mais constante que eu tenho ouvido por onde ando é da alta de preços”, disse. Sobre a judicialização da campanha, o candidato comentou que não pretende travar batalha nos tribunais, mas que pretende “reagir às agressões”.

Durante entrevista no ponto turístico da capital, o tucano afirmou que seu plano de governo está atrelado à eleição do senador Aécio Neves (PSDB) que concorre à Presidência. Segundo ele, Aécio tem diretrizes para resolver o problema da inflação. “Então a grande ação nossa é eleger Aécio Neves, que tem compromisso com o Plano Real e não vai permitir que as coisas prossigam como estão”, declarou. Pimenta da Veiga chegou a dizer que “não admitia a hipótese” de não ser eleito, mas voltou a falar da eleição de Aécio. “Estamos inteiramente empenhados na vitória de Aécio, o voto mineiro está cada dia mais forte entorno da eleição de Aécio”, revelou.

Sobre o plano de governo, o tucano disse que ele ainda está em construção e suas diretrizes serão construídas a partir das conversas que tem feito pelo interior. “Estamos correndo o Estado e discutindo com as pessoas. Temos um grupo de alto nível que está ajudando a elaborar o plano e vamos apresentá-lo em momento oportuno”, declarou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)