Jornal Estado de Minas

Aécio anuncia que um dos filhos gêmeos recebeu alta

A menina Julia recebeu alta da UTI nenonatal após ter nascido prematuramente no dia 8 de junho. O menino Bernardo continua internado

- Foto: Reprodução / Facebook

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse neste domingo (20) no Twitter que sua filha Julia recebeu alta do hospital. Os gêmeos Julia e Bernardo nasceram prematuramente no dia 8 de junho - a previsão era agosto. Bernardo permanece no hospital. "Meus amigos, Letícia e eu dividimos com vocês a nossa alegria: nossa filha Julia deixou o hospital e já está em casa", afirmou Aécio por meio de sua conta no Twitter. "Se Deus quiser, Bernardo logo estará aqui conosco. Agradecemos, mais uma vez, a todos pelas orações e pelo apoio", completou.

A mulher de Aécio, Letícia Weber, foi internada no dia 20 de maio na maternidade Perinatal, em Laranjeiras. Na ocasião, o senador anunciou o nascimento dos bebês também em sua rede social e informou que, devido ao nascimento prematuro, o casal iria permanecer "por algum tempo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Perinatal Laranjeiras, localizada na Barra, Rio de Janeiro. "Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis", disse Aécio.
Inicialmente, o nascimento dos filhos do político estava previsto para o mês de agosto.

Internação e Susto
No fim de maio, Letícia teve que ser hospitalizada às pressas após sentir fortes contrações. À época, a assessoria de imprensa do senador informou se tratar de uma precaução médica por ser tratar de uma gravidez de gêmeos. Aécio já é pai de Gabriela, fruto de seu primeiro casamento.

 

.