Recife - A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, vai deixar o luto de lado na próxima segunda-feira (18) para se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores, candidatos e lideranças municipais da coligação da Frente Popular, liderada pelo PSB, em uma casa de recepções no bairro Benfica, no Recife, às 18 horas.
No encontro, Renata deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido por Campos para a sucessão estadual, assim como os candidatos da chapa majoritária - Raul Henry (PMDB) a vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado. O objetivo é respeitar a vontade de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira (13). Paulo Câmara aparece em grande desvantagem nas pesquisas e ainda é um nome desconhecido no Estado.
Sobre especulações que começaram a surgir sobre suposta divisão interna do partido em Pernambuco, com relação ao nome de Câmara, que é técnico, sem traquejo político, o presidente estadual do PSB Sileno Guedes afirmou se tratar de boato sem a menor fundamentação.
No encontro, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido, dando continuidade ao seu projeto político.
.