O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, compareceu a missa campal e ao velório de Eduardo Campos, que era candidato do PSB à presidência, neste domingo no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Ao final da cerimônia, a família de Campos foi cumprimentada por Aécio Neves e pelos outros candidatos à presidência.
Por volta das 13h, Aécio Neves deixou o Palácio do Campo das Princesas, em Recife. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra, Aluísio Nunes (vice de Aécio) e demais tucanos foram embora no mesmo grupo. Eles não ficarão para o enterro de Eduardo Campos, previsto para as 17h.
Aécio diz que via projeto de Brasil com Campos
O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que não via um "projeto de novo Brasil" em que ele e Eduardo Campos não estivessem juntos. "Nunca imaginei construir um projeto de um Brasil novo, independentemente de posições em que estivéssemos, em que não estivéssemos juntos. Todas nossas conversas apontavam nessa direção".
Aécio afirmou ao deixar o velório na manhã deste domingo que não tinha dúvidas de que em algum momento eles se "encontrariam".
Com Agência Estado