"Marina será abençoada pelo povo e pelo Cristo Redentor", diz Miro, que ajudou a candidata na tentativa de fundar a Rede Sustentabilidade, vetada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em outubro de 2013. Como candidata a vice de Campos, Marina fez algumas atividades no Rio, Estado onde teve 31,5% dos votos no primeiro turno de 2010, quando disputou a Presidência pelo PV, e ficou à frente do tucano José Serra entre os eleitores fluminenses.
Uma das visitas de Marina e Campos foi à favela da Mangueira (zona norte), acompanhados de Miro Teixeira, em junho. Eles visitaram o Centro Cultural Cartola e a casa onde o compositor viveu com a mulher, Dona Zica, onde vivem filhos e netos do casal. A casa será um ponto de apoio à candidatura de Marina.
No domingo, será descerrada uma placa com fotos da candidata e a inscrição "Aqui começa a Frente Marina Presidente". Marina, no entanto, não deve participar da festa de "inauguração" da placa. A candidata chegou ao Rio no fim da manhã desta quarta-feira, 27, e passa a tarde se preparando para entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, que irá ao ar ao vivo na noite de hoje. Depois, Marina grava entrevista para o Jornal das Dez, da Globo News..