Jornal Estado de Minas

Pimenta diz que indecisos podem levá-lo ao segundo turno

O candidato tucano se reuniu na manhã desta quarta-feira com representantes dos esportes, educação e cultura do estado

Daniel Camargos
Pimenta discursa no Minas Tênis II, no Mangabeiras - Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Na reta final da campanha, a menos de um mês das eleições, o candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse na manhã desta quarta-feira que acredita nos eleitores indecisos para conseguir chegar ao segundo turno. “Na minha visão, o eleitor ainda não se definiu”, disse o tucano antes de se reunir, no Minas Tênis Clube II, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, com atletas, técnicos, presidentes de federações e de clubes mineiros, além de representantes de instituições das áreas de educação e cultura do estado.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

Pimenta voltou a reiterar, na manhã de hoje, que pretende expandir a escola integral.”Onde o esporte terá papel dominante”, prometeu. No encontro que manterá na manhã de hoje com representantes do setor, Pimenta adiantou que vai detalhar propostas do programa de governo, como bolsa-atleta e de incentivos aos técnicos. “A disposição é incentivar todas as modalidades e a formação de atletas”, afirmou.

Falta d´água em BH

Questionado sobre os problemas de abastecimento de água em BH - citado pelo candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel-, Pimenta disse que essa é uma questão para a Copasa responder. Diante da insistência de uma repórter, que quis saber se ele teria uma solução para o problema, Pimenta questionou: “ se tiverem outra ideia?”.