Clique aqui e confira o Game das Eleições
Aécio também disse que Marina tem o hábito de voltar atrás nas decisões que toma, além de ter um discurso muito parecido com o adotado por Dilma há quatros anos, quando era então candidata à presidente da Repúbblica. O tucano reiterou o que tem dito nos últimos dias sobre o atual governo. "O Brasil rechou o ciclo dos governos do PT, que fracassaram na condução da eonomia, na gestão do estado e nos princípios éticos e morais que devem orientar qualquer governo. Por isso, vai perder as eleições", avaliou o candidato.
Proposta
Proposta
Ele anunciou que - a exemplo do que fez no Norte de Minas, quando governou o estado, e com continuidade no governo de Antonio Anastasia-, vai implantar um projeto de combate à seca no Nordeste do país, além de outras melhorias para a região. Segundo Aécio, a Embrapa será o grande parceiro, em seu eventual governo, para buscar novas tecnologias para ajudar a região a "ficar adaptada à produção".
A assessoria de Aécio divulgou, na manhã de hoje, uma nota com as principais realizações na região nos últimos 12 anos.
Pesquisa
Para Aécio - que desembarcou em Montes Claros com os candidatos ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia-, as últimas pesquisas sobre a eleição presidencial demonstram que Dilma e Marina estão estabilizadas na intenção de votos. Ele acredita que, com esse cenário, ele poderá se tornar uma opção para “mudar o país”. "Estou muito animado, muito otimista, porque tenho um projeto que não é de um partido político, mas um projeto de mudança para o Brasil", completou..