O senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB) – ambos candidatos à Presidência -, trocaram “alfinetadas” pelas redes sociais nesta quinta-feira. Marina acusou Aécio de “tentar desconstruir” a candidatura dela. Já o tucano respondeu dizendo que as críticas fazem parte do “debate político”.
Confira o Game das Eleições
“O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula”, acusou a candidata do PSB, utilizando o mesmo argumento apresentando durante entrevista a um jornal do Rio de Janeiro. A postagem foi feita no final da manhã de hoje, e foi respondido por Aécio no meio da tarde.
O tucano retrucou a acusação com outra mensagem na mesma rede social. “@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem”.
Na sequência o tucano emendou outras duas postagens direcionadas à Marina Silva. “Também não concordo com a @dilmabr, quando ela diz que Marina se parece com Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas”. E acrescentou. “Disse sim que @silva_marina passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha”, finalizou a série de mensagens.
A ex-senadora não postou outra mensagem respondendo as postagens de Aécio. .